quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Blusa RUBICON preta com filetes metálicos




Sim, gosto dessa blusa. Fica linda com um sutiã preto, jaqueta...enfim, dá com tudo!
Não, não quero mais ela. O motivo? O mesmo do mule abaixo postado! Não me adaptei muito bem. Usei no máááááximo 3 vezes (2 delas eu me lembro, mas acho que usei mais uma vez). Então tá só ocupando meu armário mesmo!
Ela é transparentezinha, tamanho P mas também dá certo no tamanho M, pois ela é meio frouxinha.
Não possui fios puxados.

Preço: R$ 10,00 + frete
E como sempre...dúvidas? É só perguntar!
Beijos girls!

2 comentários:

  1. Olá. Gostei da blusa. Você pode só me confirmar o valor da entrega p/ cep 04011-060?
    E o comprimento? É baby-look?
    Daila
    daila_lopes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. reserv pra mim cep 11025-202
    valeria.valente76@hotmail.com

    ResponderExcluir