sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Camisa Branca





É, tá bem amassada, hehehe. Mas vai passadinha, nos trinks!
Camisa branca com amarrações e uma argola. Como dá pra ver ela passa 2 fios por trás e uma faixa pela frente pra amarrar na argola e por dentro tem as tirinhas pra amarrar também. (A parte da faixa fica solta mesmo da parte da frente da blusa, é só ajeitar na hora de vestir)
Tamanho P, mas é um P meio grandinho, então dá certo no M tbm, e ela é compridinha!
Quem quiser mando foto de como fica no corpo.
Pouquíssimo usada pois já comprei meio grande pra mim...então acabei nem usando direito.
Preço: R$ 25,00 + frete
Dúvidas? Só perguntar! xD
Beijos girls!!!

6 comentários:

  1. oii flor...te linkei já...bjokiitas...quero q envie p/mim foto dessa blusa no corpo...se possivel mede a largura do busto por favor...bjs
    bazardamona.ba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, caso ainda esteja disponivel, gostei dessa blusa e da bata just be,me escreva
    republicabrecho@gmail.com.

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, gostei dessa camisa tb, e de mais algumas coisinhas do seu brechó...Me avisa da possibilidade de fazer trocas, tá?
    Deixei um comentario em outra peça com meu enreço. Beijão
    saviellen@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi
    gostei da bata branca e da blusa vermelha decotada.cep45822190
    danydanga@hotmail.com
    entre em contato assim q possivel
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Gostei, vc faz trocas?

    Bjs
    Alê
    www.asbrecholeiras.blogspot.com
    alessandra_ucp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi minha querida lindo seu blog arrasou
    tb faço esse tipo de trabalho alem do meu mesmo como enfermeira tenho um comodo em casa q vendo troco roupas sapatos acessorios estou pensando em fazer um blog gostaria muito caso resolva fazer mesmo me ajude ???

    ah adorei a bata branca

    enf.juzinhapfox@hotmail.com

    ResponderExcluir