quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

PROMOÇÃO TO LESADA PRA ISSO!

Girls, vamos lembrar...



A promoção é pelo dia do trabalho que eu errei a data, então fiquei lesada pra vocês comprarem mesmo! UIAhIUAHIUAH... De qualquer forma a promoção se dará do dia 26/02/09 até o dia 07/03/09. Entretanto, atenção! Peças postadas até o dia 01/03/09 estarão na promoção, mas ficarão até o dia 07/03/09 com o preço promocional. Peças postadas após o dia 01/03/09 não estarão em promoção! Ah! Normalmente não faço trocas. Caso essa possibilidade venha a ser cogitada o preço da peça será o preço normal e não vai com brinde, ok? Lembrando que o envio é via PAC ou SEDEX e todas as despesas com o frete são por conta de quem compra (embalagem + envio), ok?

Então vai lá...terceira promoção:

03. WE LOVE SHOES






Mule turqueza, tam 35. Bordado e com aplicações de lantejoulas prateadas. Liiiiiindo!!

Preço normal: R$100,00 + despesas com frete

TO LESADA PRA ISSO: R$ 85,00 + despesas com frete ---> comprando o mule você ganha o scarpin caramelo Tendenze tam 34

Ah! Algumas peças da promoção estão postadas anteriormente! Caso tenham mais dúvidas poder ver os posts anteriores e se ainda houverem dúvidas me perguntem, ok? A pedido meu e-mail está logo abaixo da minha foto aí do ladinho. Caso prefiram me mandar diretamente um e-mail sintam-se à vontade.

Beijos girls!

Nenhum comentário:

Postar um comentário